A auditoria de recursos humanos tem como função conduzir as análises de cargos, planejar a necessidade de funcionários e recrutar candidatos aos cargos, orientar novos empregados e administrar salários e também apontar sugestões e soluções.
Levantamento e validação da escrituração comercial (contábil) e fiscal, inclusive no que se refere às obrigações acessórias e ao recolhimento de impostos e contribuição, de períodos anteriores, visando preparar a empresa para auditoria a ser realizada por empresa contratada para tal.
* Escrituração contábil, utilizando softwars de última geração com integração entre áreas: fiscal, tributária, pessoal e contábil;
* Elaboração de balancetes e relatórios mensais ou por períodos específicos;
* Fechamento de balanços;
* Imposto de Renda Pessoa Jurídica e Pessoa Física;
* Declaração Anual de Entidades Imunes e Isentas;
* Obirgações anuais - DCTF/DIRF/DACON/DIPJ.
* Escrituração dos livros fiscais (entradas, saídas, apuração de ICMS, apuração de IPI, prestação de serviços);
* Entrega de guias de informação, Sintegra;
* Cálculos de Impostos: PIS, CONFINS, Contribuição Social, IRPJ, ICMS, ISS, IPI e Simples Nacional
* Formas de Tributação - Estudo e projeção da melhor forma de tributação (Lucro Real, Lucro Presumido ou Simples Nacional);
* Obrigações Anuais: Entregas de DFC, GI;
Todos os Direitos Reservados